Prezadas famílias e alunos Fiquem atentos às informações abaixo:

Entrada e saída da unidade
 Entrada e Saída do Fundamental I- Rua Campos Salles
 Intervalos serão alternados de acordo com o espaço do Colégio, inclusive usando a sala de aula como rodízio.
 Entrada dos pais e ou responsáveis será permitida apenas com agendamento na secretaria do Colégio. Pedimos que não insistam, pois é uma das medidas
de prevenção conforme orientação do Protocolo Sanitário.
 Entrada da turma do Fundamental será às 13h com horário de saída às 18h.

Pedimos aos Senhores Pais e ou responsáveis que colaborem com o horário de entrada e saída para evitarmos aglomerações no fluxo de alunos. É
necessário pontualidade nos horários.

Protocolos Sanitário:
 Uso obrigatório de máscaras. Enviar no mínimo duas máscaras para a troca durante o período.
 Uso obrigatório de garrafinhas de água
 Solicitamos que os alunos tragam de casa todo o material necessário. (Não é recomendado o empréstimo de material).
 Aferimento de temperatura na entrada dos alunos
 Mapeamento das condições de saúde da comunidade escolar
 As salas de aulas estão organizadas com espaçamento de 1m conforme orientação do Protocolo Sanitário do Estado São Paulo.
 A higienização dos espaços ocorrerá constantemente
 O Colégio tem à disposição totem de álcool em gel nos corredores, nas entradas e saída dos alunos.
 Em todas as salas de aulas há recipiente com álcool gel
 Conscientização para que os alunos, professores e funcionários lavem as mãos constantemente e que evitem o contato físico, como abraços e apertos
de mãos.
 Marcações para o distanciamento nos banheiros, mesas do refeitório e carteiras nas salas de aulas.

Avaliações
Os alunos deverão realizar as avaliações presencialmente no Colégio. Será enviado o Protocolo autorizado pela Diretoria Estadual da Educação-Região
de Franca.