Prezadas famílias e alunos fiquem atentos as informações abaixo:

Entrada e saída da unidade
 Entrada e Saída do Ensino Médio- rua Nuno Alberto
 Entrada e Saída do 6º ao 8º ano – rua Campos Salles
 Entrada e Saída do 9º ano- Rua Nuno Alberto
 Intervalos (recreio) serão alternados de acordo com o espaço do Colégio, inclusive usando a sala de aula como rodízio.
 Entrada dos pais e ou responsáveis será permitida apenas com agendamento na secretaria ou coordenação. Pedimos que não insistam,
pois é uma das medidas de prevenção conforme orientação do Protocolo Sanitário.
 O horário de entrada permanece o mesmo, sendo entrada às 7h, e saída às 12h40.

Todos os alunos devem seguir os Protocolos Sanitário:
 Uso obrigatório de máscaras. Enviar no mínimo duas máscaras para a troca durante o período.
 Uso obrigatório de garrafinhas de água
 Solicitamos que os alunos tragam de casa todo o material necessário. (Não é recomendado o empréstimo de material).
 Aferimento de temperatura na entrada dos alunos
 Mapeamento das condições de saúde da comunidade escolar
 As salas de aulas estão organizadas com espaçamento de 1m conforme orientação do Protocolo Sanitário do Estado São Paulo.
 A higienização dos espaços ocorrerá constantemente
 O Colégio tem à disposição totem de álcool gel nos corredores, nas entradas e saída dos alunos
 Em todas as salas de aulas há recipiente com álcool gel
 Conscientização para que os alunos, professores e funcionários lavem as mãos constantemente
 Marcações para o distanciamento nos banheiros, mesas do refeitório e carteiras nas salas de aulas.

Os alunos deverão realizar as avaliações presencialmente no Colégio.

Será enviado o Protocolo Sanitário autorizado pela Diretoria Estadual da Educação –Região de Franca/SP.