Funcionário e filho de funcionário da Caixa tem desconto especial no Colégio Piaget Franca

06/02/2015
O Colégio Piaget Franca possui convênios com várias empresas, associações e sindicatos, e apresenta uma grande proposta para você, funcionário da Caixa Econômica Federal. Um benefício especial para o ano letivo de 2015.
Qualquer filho de funcionário da instituição financeira terá desconto de 20% na matrícula e nas mensalidades. Aqui as turmas vão do berçário até o colegial.
Aqui no Colégio Piaget você vai encontrar a escola de qualidade que está procurando para teus filhos. Nossas turmas vão do berçário até o Ensino Médio. O colégio tem um índice de aprovação, nos principais vestibulares do país, superior à 90%. E em breve teremos cursinhos pré-vestibular nos períodos manhã e noite.
Lembramos você funcionário da Caixa, que hoje o Colégio Piaget é a primeira e única escola que tem ensino Bilíngue, em Franca, para todas as idades. O nosso programa prevê a fluência no idioma inglês, possibilitando assim que o aluno possa se comunicar e aprender outras culturas e conhecer outros países sem enfrentar dificuldades para interagir. O ensino Bilíngue do Colégio Piaget não consiste somente em aprender outro idioma, mas aprender, por exemplo disciplinas como matemática, literatura e ciências em inglês.
O Colégio Piaget também tem uma ótima opção para você que gosta ou pretende estudar a distância. Em Franca somos polo da Faculdade Metodista. São 21 cursos nas mais diversas áreas com formatos inovadores e flexíveis, que permitem ao aluno obter conhecimento sem deixar de interagir com professores e outros estudantes. Mais informações pelo telefone 3724-2495.
Nossa escola está localizada na região central de Franca, em um prédio amplo, seguro e moderno com três entradas exclusivas, tudo para oferecer melhor comodidade.
Garanta a qualidade no ensino do teu filho com o melhor custo benefício do mercado.
Venha nos visitar!!
Colégio Piaget