Colégio Piaget promove Ciclo de Palestras para professores

27/03/2015
Professores das redes pública e particular de Franca poderão se reunir para discutir o "Compromisso docente na formação do aluno". O tema é o primeiro de um ciclo de palestras voltadas para profissionais da educação, que trabalham nas redes públicas estadual e municipal, além das escolas particulares.
O evento, organizado pelo Colégio Piaget Franca, acontece na próxima segunda-feira, dia 30, às 20h. "Nosso objetivo é debater questões que prejudicam o desenvolvimento do aluno e são problemas que estão presentes nas escolas de maneira geral, seja ela pública ou particular. Através das discussões poderemos facilitar o dia a dia do professor", acrescentou Suse Severo, diretora de ensino do colégio.
Também serão tratados projetos pedagógicos das escolas, novas metodologias de ensino e o aprimoramento da gestão escolar a partir de sugestões de professores. Neste primeiro encontro, o francano, Joster Luis Lopes será o palestrante. Joster Lopes já deu aulas nas principais escolas da cidade, tanto na rede pública como particular, e também ministra em universidades.
O ciclo de palestras do Colégio Piaget está programado para acontecer durante todo o ano de 2015, com palestras mensais e deve reunir gestores e professores, como estratégia para aperfeiçoar a formação de crianças, jovens e adultos no Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Renda revertida para o Davi Miguel

Além da especialização, o professor que participar do evento vai estar contribuindo com a campanha em prol do Davi Miguel. A inscrição para o ciclo de palestras do Colégio Piaget, para rede pública e particular, custa R$ 30,00. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 16-3724-2495 ou 3403-2426