Equipe do Colégio Piaget Franca recebe capacitação em São Paulo

13/04/2015
No final de semana 22 educadores do Colégio Piaget Franca participaram de um curso de capacitação do Sistema J. Piaget, que ocorreu durante todo sábado, na grande São Paulo. O Sistema J. Paiget é o que nós utilizamos com nossos os alunos do maternal até o ensino fundamental dois, o 9º ano.
Segundo a Coordenadora Pedagógica do nosso colégio, Fabiana Passarini Stelin, entre os assuntos discutidos estão: o papel do Líder Educador, direcionado para diretores e coordenadores, que abordou a reponsabilidade de envolver e atender toda equipe de trabalho da escola, Jogos Interativos, na área de Educação Física, preparação para a prova do Enem, a colocação de textos em sala de aula e como trabalhar a leitura com os alunos e ainda a confecção de bonecos, método utilizado para os alunos do ensino infantil.