Colégio Piaget, terceiro lugar no Enem

04/09/2015
Segundo resultados divulgados pelo MEC, Ministério da Educação, o Colégio Piaget é terceiro lugar no ranking das escolas públicas e privadas de Franca no Enem 2014.
Os dados divulgados consideram apenas as escolas que tiveram mais de 10 alunos inscritos nas provas. O Colégio Piaget teve oito adolescentes, por isso o nosso nome não aparece no material publicado na imprensa.
2014 foi o primeiro ano que o Colégio Piaget participou no Enem, garantindo, em pouquíssimo tempo, o 3º lugar no ranking nacional e ficando à frente de escolas consideradas tradicionais em Franca.
O desempenho do Colégio Piaget mostra a relevância e seriedade do nosso ensino, focado sempre na melhor formação do aluno.

Pontuação
Escola A - 1372,28 pontos
Escola B - 1357,17 pontos
Colégio Piaget - 1287,15 pontos
Resultado: Soma da Redação com a Prova Objetiva.
Fonte: INEP/MEC

Este ano, 8,4 milhões de pessoas se inscreveram para realizar a prova nos dias 24 e 25 de outubro e novamente alunos no Colégio Piaget Franca estarão participando!!