Professores do Colégio Piaget recebem capacitação da FTD Educação em São Paulo

15/03/2016

A equipe do Colégio Piaget Franca formada por diretoras, coordenadoras e professoras marcou presença no Colégio Marista Arquidiocesano, em São Paulo, para o curso de capacitação OPEE Editora e FTD Educação com o comando palestrante, professor e psicoterapeuta Leo Fraiman. O objetivo final é trabalhar com os alunos o despertar para o autoconhecimento, direcionando o desenvolvimento a valores, escolhas, autoconfiança e paz de espírito num mundo violento como o nosso. O Colégio Piaget adotou a OPEE em seu currículo, para instruir ainda mais seu corpo discente, ensinando, orientando e instruindo os alunos a desenvolver habilidades, competências, criando relações produtivas para o futuro mercado de trabalho. Todo o trabalho com os alunos é desenvolvido através de atividades lúdicas, interativas, motivacionais, onde o aluno torna-se capaz de elaborar seu projeto de vida, escolhendo sua profissão com automotivação e inteligência emocional.