International School

Ensino Bilíngue

Para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, nossa escola oferece, em parceria com a Universidade de Nevada, um programa de Dupla-Diplomação nos dois níveis, Middle School e High School respectivamente.

Neste programa os alunos têm a oportunidade de cursar o conteúdo complementar do currículo americano. Ao final do Ensino médio, as notas dos alunos obtidas no Programa Internacional são somadas ao histórico escolar brasileiro e, assim, o aluno também recebe um diploma americano de ensino médio validado por um órgão de educação americano.

Em posse deste Diploma Internacional o aluno pode ser aceito em universidades do mundo inteiro por um processo muito mais simplificado. Além disso, ele se forma com uma visão de mundo mais ampla e domínio de inglês em nível acadêmico.