Queridos Pais e Responsáveis:

O Colégio Piaget sempre se pautou pela qualidade de ensino e pela integridade física e emocional de seus alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Por isso crescemos tanto.

Estamos vivendo agora uma experiência inédita para a nossa geração de educadores e para a geração de crianças e adolescentes: a longa convivência com os efeitos da pandemia Covid-19 e o distanciamento social.

No entanto, não deixamos um dia sequer de levar aos nossos alunos as atividades e as aulas on-line que ocorreram normalmente, em tempo real, via plataformas digitais.

Muito se tem debatido sobre o retorno às aulas presenciais ainda em 2020. O Colégio realizou a pesquisa com a comunidade escolar, apontando o resultado de que 15% das famílias são a favor do retorno, e 85% são contra o retorno às aulas presenciais. Mediante esta pesquisa e a preocupação com todos da comunidade escolar, Colégio Piaget optou por NÃO RETORNAR ÀS AULAS PRESENCIAIS neste ano, por motivos de prevenção.

As aulas presenciais serão retomadas no início do período letivo de 2021, obedecendo rigorosamente aos protocolos sanitários de recebimento de alunos, os mais adequados possíveis.

Atenciosamente,

A Direção.