Comunicado Oficial

Franca, 30 de março de 2020.

Prezados alunos, pais e responsáveis do Colégio Piaget,

Devido à situação que o mundo todo está enfrentando com a pandemia do Covid-19, desde o dia 23 de março estão sendo ministradas aulas e conteúdos por meio da nossa plataforma online e de outros canais digitais de comunicação, seguindo as orientações da Secretaria Estadual de Educação, Diretoria de Ensino e Órgãos da Saúde Pública.

Através de nossas aulas virtuais, nossos alunos puderam dar continuidade aos conteúdos que estavam sendo trabalhados presencialmente. Percebemos ao longo deste período que nossos professores deram todo o apoio possível aos alunos em sua caminhada rumo ao conhecimento, mas que para algumas famílias essa rotina é difícil de se manter pois alguns pais ainda estão trabalhando, o que não permite que eles auxiliem seus filhos a lidar com todos os conteúdos apresentados.

Além desta questão, recebemos também as recomendações do Sindicato das Escolas Particulares e do Sindicato dos Professores, e então nós, diretoras do Colégio Piaget, decidimos antecipar as férias de julho para o mês de abril, com início no dia 01/04/2020 e término no dia 30/04/2020.

Durante este período não haverá atividades pedagógicas, mas estejam certos de que nossa equipe fará toda a adaptação necessária para que possamos cumprir todos os conteúdos previstos para este ano letivo.

Que neste tempo em que estaremos em distanciamento social, saibamos que estamos vencendo este vírus, juntos, como sempre estivemos. Temos fé de que em breve poderemos estar reunidos neste ambiente tão abençoado que é a nossa escola.

Agradecemos muito por esta parceria família-escola, que sempre foi fundamental para o sucesso e evolução de cada um dos nossos alunos, e agradecemos principalmente por confiarem em nosso empenho em oferecer sempre o melhor a eles.

Lembramos a todos que durante o período de férias o setor administrativo e secretaria estarão funcionando em sistema de Home Office, das 8h00 às 12h, de segunda a sexta-feira. Caso necessitem entrar em contato com algum destes setores, poderão fazê-lo através do WhatsApp.

Contatos: (16) 99179-2400 – (16) 98860-6738 – (16) 99746-1364

Equipe Piaget