Acolhimento humanizado significa receber o outro com muito carinho.

Foi assim o retorno dos alunos para mais um ano letivo no Colégio Piaget Franca. Nesta segunda-feira, dia 24, retornaram os alunos da Educação Infantil, Integral da Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. A recepção calorosa e cheia de afeto entre estudantes e professores, e todos respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Já na terça-feira, dia 25, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I e Integral do Fundamental I retornarem às salas de aula de maneira 100% presencial.

Durante os dois dias houve brincadeiras e dinâmicas musicais, além de pipoca e algodão doce.

E como a pandemia ainda não acabou, o Colégio Piaget Franca reforçou as ações de segurança em todas as partes internas e externas do Colégio.