Prezadas famílias e alunos Fiquem atentos às informações abaixo:

Entrada e saída da unidade
Entrada e Saída do Fundamental I- Rua Campos Salles
Intervalos serão alternados de acordo com o espaço do Colégio, inclusive usando a sala de aula como rodízio.
Entrada dos pais e ou responsáveis será permitida apenas com agendamento na secretaria do Colégio. Pedimos que não insistam, pois é uma das medidas
de prevenção conforme orientação do Protocolo Sanitário.
Entrada da turma do Fundamental será às 13h com horário de saída às 18h.

Pedimos aos Senhores Pais e ou responsáveis que colaborem com o horário de entrada e saída para evitarmos aglomerações no fluxo de alunos. É
necessário pontualidade nos horários.

Protocolos Sanitário:
Uso obrigatório de máscaras. Enviar no mínimo duas máscaras para a troca durante o período.
Uso obrigatório de garrafinhas de água
Solicitamos que os alunos tragam de casa todo o material necessário. (Não é recomendado o empréstimo de material).
Aferimento de temperatura na entrada dos alunos
Mapeamento das condições de saúde da comunidade escolar
As salas de aulas estão organizadas com espaçamento de 1m conforme orientação do Protocolo Sanitário do Estado São Paulo.
A higienização dos espaços ocorrerá constantemente
O Colégio tem à disposição totem de álcool em gel nos corredores, nas entradas e saída dos alunos.
Em todas as salas de aulas há recipiente com álcool gel
Conscientização para que os alunos, professores e funcionários lavem as mãos constantemente e que evitem o contato físico, como abraços e apertos
de mãos.
Marcações para o distanciamento nos banheiros, mesas do refeitório e carteiras nas salas de aulas.

Avaliações
Os alunos deverão realizar as avaliações presencialmente no Colégio. Será enviado o Protocolo autorizado pela Diretoria Estadual da Educação-Região
de Franca.