Prezadas famílias e alunos fiquem atentos as informações abaixo:

Entrada e saída da unidade
Entrada e Saída do Ensino Médio- rua Nuno Alberto
Entrada e Saída do 6º ao 8º ano – rua Campos Salles
Entrada e Saída do 9º ano- Rua Nuno Alberto
Intervalos (recreio) serão alternados de acordo com o espaço do Colégio, inclusive usando a sala de aula como rodízio.
Entrada dos pais e ou responsáveis será permitida apenas com agendamento na secretaria ou coordenação. Pedimos que não insistam,
pois é uma das medidas de prevenção conforme orientação do Protocolo Sanitário.
O horário de entrada permanece o mesmo, sendo entrada às 7h, e saída às 12h40.

Todos os alunos devem seguir os Protocolos Sanitário:
Uso obrigatório de máscaras. Enviar no mínimo duas máscaras para a troca durante o período.
Uso obrigatório de garrafinhas de água
Solicitamos que os alunos tragam de casa todo o material necessário. (Não é recomendado o empréstimo de material).
Aferimento de temperatura na entrada dos alunos
Mapeamento das condições de saúde da comunidade escolar
As salas de aulas estão organizadas com espaçamento de 1m conforme orientação do Protocolo Sanitário do Estado São Paulo.
A higienização dos espaços ocorrerá constantemente
O Colégio tem à disposição totem de álcool gel nos corredores, nas entradas e saída dos alunos
Em todas as salas de aulas há recipiente com álcool gel
Conscientização para que os alunos, professores e funcionários lavem as mãos constantemente
Marcações para o distanciamento nos banheiros, mesas do refeitório e carteiras nas salas de aulas.

Os alunos deverão realizar as avaliações presencialmente no Colégio.

Será enviado o Protocolo Sanitário autorizado pela Diretoria Estadual da Educação –Região de Franca/SP.