Sistemas de ensino

Os conteúdos e sua estrutura atendem ao aluno do Ensino Médio que atinge um nível superior de pensamento, caracterizado por uma crescente autonomia e rigor em seu raciocínio, e contribuem para o desenvolvimento de uma atitude inquisitiva. O material ainda conta com materiais de revisão, Enem, conjunto de obras literárias, revisão de USP, UNESP e UNICAMP, que reúnem conteúdos especialmente organizados para sistematizar competências e consolidar habilidades, contribuindo para a preparação dos alunos para os vestibulares e outras provas da vida.

Os alunos do Ensino Médio tem a oportunidade de acelerar os resultados fazendo os simulados bimestralmente com a correção TRI.